TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ficamos na torcida para que você nunca precise solicitar uma troca por qualquer motivo. Mesmo assim, caso necessite temos tudo nos conformes para que realize com segurança e tranquilidade. Importante: Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em promoção.

 

Prazo

As trocas e devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Como solicitar sua devolução

1. O primeiro passo é enviar um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar a referência do produto que deseja ser devolvido e o motivo.

2. Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.

3. Assim que receber o email com a autorização, envie o produto na embalagem original para evitar qualquer dano durante o transporte.

4. A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle. Não nos responsabilizamos por extravios;

 

Condições para devolução

Para que a devolução seja realizada, obrigatoriamente será necessário o envio do produto nas seguintes condições:

• Sem indícios de uso;

• Sem sinais de modificações e com a etiqueta afixada no produto;

• Na embalagem original;

• Acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A Finom Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

DIVERGÊNCIAS COM SEU PEDIDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Finom Acessórios é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

• Embalagem violada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/GARANTIA

A Finom Acessórios oferece respaldo diante de defeitos de fabricação por 90 dias (três meses) para produtos folheados conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável que tem até 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a cliente. Se o setor responsável detectar o defeito, poderá consertar o produto ou substituir por outro produto igual.

Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira, incompletas, com pedras opacas ou leitosas, não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia.

A Finom Acessórios se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso.

Condições Gerais: Após a autorização da troca ou devolução, o cliente poderá optar por um credito no valor do produto para utilizar em nosso site ou a devolução do valor conforme forma de pagamento: Para pagamento realizado por cartão de crédito, a administradora do cartão tem um prazo de até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da mesma. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto, transferência bancária ou PIX, o reembolso será realizado em conta em até 10 dias úteis. É obrigatório que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site.